3 de maio de 2010

alice in wonderland

Sábado fui assistir Alice in Wonderland 3D, estava muito ansiosa pra assistir, muito, muito.. e eu adorei o que eu vi. Não me decepcionou em nada. Os efeitos(em 3D) são muito legais, pareçe que as coisas voam pro seu rosto, é MUITO legal. Fora o figurino que é o máximo, um dos melhores que eu já vi em filmes. Alice troca várias vezes de roupa, por conta do seu tamanho que fica mudando o filme inteiro, e todos os vestidinhos que ela usou, sempre no mesmo tom.. no mesmo estilinho 'doce' de Alice. Uma fofura! Agora quem ousou mesmo, foi a Rainha Vermelha. Nossa, muito diva. Adorei os vestidos dela.. fora a maquiagem que estava incrível. Rainha Branca eu gostei, simples e ao mesmo tempo não. Agora, o chapeleito maluco me alucinou, sério. A maquiagem, nossa, não pareçia o Johnny depp, não dava pra perceber que era ele. O figurino, SUPER bem feito. Pena que não achei muitas fotos :/
xoxo









Nenhum comentário:

Postar um comentário